domingo, 26 de setembro de 2010

TUDODEBOM.COM.BR

Viva meus amigos!!!!!!!!!                     Meu final de semana foi simplesmente maravilhoso, estive com pessoas que amo muito, isso é uma coisa que valorizo muito a amizade, claro que já me decepcionei algumas vezes com pessoas que achava ser uma coisa e era outra, mas não podemos julgar todos pelo erro de alguns, precisamos acreditar.
No sábado fizemos uma confraternização na casa de um amigo, foi uma noite muito agradável, conversamos, rezamos, rimos muito foi ótimo.

No domingo almoço de comemoração pelo primeiro ano que nosso padre assumiu a paroquia, estava tudo maravilhoso tinha bolo da tia Sú que claro eu não resisti, não acredito que um pedaço de bolo vá estragar minha RA, pelo contrario aquele pedaço de bolo me fortalece a dizer não obrigada já estou satisfeita!

Por falar em satisfeita hoje atrapalhei toda minha rotina alimentar, não consegui me alimentar de 2 em 2 horas, acabei de jantar faz 1 hora e já estou com a sensação de fome, antes de dormir vou ter que recorrer ao chá, pois não devemos dormir com fome, para não atrapalhar a primeira refeição do dia seguinte.

Essa semana será bem corrida pra mim, a Sill esta viajando vou ficar a semana inteira sozinha no escritório, na segunda a noite tenho palestra, na terça, quarta tenho reunião na quinta é niver do maridão, bolo de novo ai ai ai, desse jeito não vai dar, Estou preparando um cardápio bem tranquilo, mas o bendito churrasco não pode faltar.

Essa semana vamos começar tudo de novo, academia natação e vamos rumo aos 66kg que é minha meta até dia 03/10 quando completa 01 mês de balonada.


Queridos amigos uma ótima semana a todos.

Beijos emagrecidos!!!!


Querem me enlouquecer :(

  Na sexta-feira, foi minha consulta na nutricionista lá na balança dela meu peso era 69 Kg, aqui em casa na minha amiga balança era 69.400Kg, comentei com uma amiga essa diferença de 400G, ela disse para levarmos em consideração a balança da nutricionista, (pra mim melhor ainda), hoje é o dia que escolhi para pesar (lembram todo domingo coloco meu peso atual no blog), acabei de subir na minha amiga que me informou 69Kg descontando 400g que estava a mais 68.600Kg certo?
Ah! minhas amigas preciso que me ajudem estou em duvida em relação a esses gramas considero ou não em minha balança?

Me ajudem!!!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Comida liberada eeebbbbbbaaaa :)

 Hoje fui a consulta com a nutricionista, minha vida esta voltando ao normal, foi liberado minha comida (já não aguentava mais comer papa e sopas eca), mas de uma coisa não posso reclamar minha pele ficou ótima, meu intestino um reloginho.

Minha primeira comida de gente grande foi: 01 colher de sopa de arroz (rasa)+ 2 colheres de sopa de caldo de feijão + 2 colheres de sopa (rasa) de carne moída com repolho refogado, modéstia parte sou muito talentosa na cozinha mas hoje eu me superei a comida ficou simplesmente maravilhosa,  quase nem consegui comer acho que foi muita comida rsrsrsrs, já fazem 3 horas que jantei e ainda esta entalado rsrsrsrs. Tomara que continue assim sempre.



Minha meta para essa semana que era 68.500Kg não foi alcançada se bem  que ainda temos sábado e domingo porque o meu dia oficial de pesar é o domingo.                            Amanhã tenho um compromisso com nossos amigos e adivinhe o cardápio? CHURRASCO minha tentação, já estou trabalhando meu psicológico para comer pouco e detalhe mastigar muuiiittto bem.

Ainda não vomitei nenhuma vez tenho alguns desconfortos com alguns alimentos, quando isso acontece deito um pouquinho para calibrar meu balão e logo tudo volta ao normal.

Sei que amanhã será o dia D ver aquelas carnes mal passadas hummm vamos ver como será depois conto tudo para vocês de como me comportei.

Beijos e até +++

domingo, 19 de setembro de 2010

Nova semana, nova meta :)

            Mais uma semana se inicia, já estou acostumada com a vida de balonada, e já percebi que só ser balonada não vai fazer o ponteiro da balança abaixar é necessário muita disciplina, essa será minha segunda senama na academia agora com o treino certo pois já passei pela avaliação física, volto essa semana para a natação depois de 1 mês sem aula.

           Pesei hoje estava com 70.100Kg só vou pesar na sexta-feira porque tenho retorno com a nutricionista, não vou pesar durante a semana como fiz na semana passada porque se não vou ficar louca.

            Minha meta para essa semana é 68.Kg vou me esforçar muito para alcançar meu objetivo, e sei que vou conseguir. minha meta para o primeiro mês são 8 quilos a menos ou seja até 03/10 quero estar pesando 66kg.

        Estou sentindo uma força que estava adormecida dentro de mim, uma energia boa, isso me estimula e sei que vou conseguir.

     

         Boa semana a todos....

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ME SENTINDO VIVA !!!!!!










Por muito tempo frequentei academia, era uma delicia acordava as 5h da manhã para ir malhar e depois já ia para o trabalho que iniciava as 8h.
Era uma alegria só ...

Com o passar do tempo fui diminuindo, mais e mais até parar.

Na segunda (13) foi meu primeiro dia na academia, acredito que fiz uma ótima escolha, tudo muito organizado, profissionais capacitados etc....

Na segunda uma alegria enorme tomou conta de mim, uma energia boa como se eu tivesse no controle novamente, é isso que quero estar no controle do meu corpo, não estava satisfeita busquei a mudança vou conseguir a transformação que tanto desejo e depois de conquistada vou lutar contra tudo e todos para manter, peço a Deus que me de forças para continuar essa batalha e não fraquejar.

Passei por consulta com a nutricionista que me passou algumas receitas de sucos medicinais, eu sempre fui muito chata em conhecer novos sabores, estou fazendo as receitinhas e estou amando um mais gostoso que o outro nem eu acredito nessa mudança.

Sempre quando vejo alguém eu pergunto: você não vai falar que eu emagreci? segundo meu filho que adora me irritar as pessoas só comentam porque eu pergunto, essa semana tive a certeza que não, fui ao banco e o gerente e o gerente me disse nossa você esta diferente o que será? não sei se ele não quis ir direto ao assunto com a perguntinha emagreceu? mas ele percebeu q estou diferente.

Minhas roupas ai que delicia não provei nenhuma das que eu não estava usando prefiro esperar um pouco mais, mas as que eu estava acostumada a usar já estam ficando largas isso é simplesmente maravilhoso.

Espero que essa alegria continue por muitos e muitos verões!!!!

beijos até ++++

domingo, 12 de setembro de 2010

MINHA AMIGA!!!!!!!!!!!!!!

Confesso que amo uma balança, por muito tempo em toda farmacia que passava tinha que entrar e dar uma subidinha, as vezes saia contente outras chingando a balança dizendo que estava errado....

Certa vez eu quase comprei uma, mas achei que ai já seria loucura, lutei muito contra essa vontade, os anos se passaram os quilinhos vieram e agora preciso dela como minha aliada.

Comprei a bendita balança mas estou bem controlada, combinei com ela que só vou usar duas vezes na semana...

Aqui vou marcar meu peso para que vocês possam acompanhar:

22/10   67.400Kg
10/10   68.200Kg
04/10   68.400Kg
26/09   68.600Kg  ????????????
24/09   69.000Kg
19/09   70.100kg
12/09   70.900Kg
08/09   71.800Kg
03/09   73.800Kg


Estarei acrescentando toda semana meu peso.

Queridas agora preciso de uma boa noite de sono pois amanhã será meu 1º dia na academia depois de muitos anos, sempre gostei muito de musculação e sei que me ajudará muito.

Até a próxima!!

Primeira consulta após o balão...


Minha consulta foi na quarta feira dia (8/9), foi uma conversa muito agradável , ele sempre muito simpático.

Eu disse que estava bem porem que estava intrigada com o tamanho do meu balão (460ml), ele não respondeu nada me conduziu a sala ao lado e mostrou o vídeo da implantação do meu balão, eu vi que não sobrou espaço não tinha mesmo o que aumentar, e ele foi alem disse que o balão é apenas uma ajuda o mérito todo é meu e que para dar certo o emagrecimento e manter só dependerá de mim.

Durante a consulta ele me perguntou se eu já havia me pesado, estava louca pra isso mas ainda não até que ele falou a palavrinha magica vem cá vamos pesar rsrsrsrrsrs o ultimo peso era 73.800 e hoje 71.800  ualll 2kg eliminados em apenas 5 dias agora faltam 13kg para minha meta.

Sai do consultório radiante a procura de uma balança quero controlar o emagrecimento e também sei que será útil na manutenção.

Fico por aqui e continuem me acompanhando.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Minhas refeições :)


Essas são minhas refeições 400ml de caldo por dia + 400ml de agua de coco + 500ml de gatorade.
Agua ainda não consegui beber, mas estou bem muito feliz, hoje falei não para churrasco e para o bolo da minha amiga Sú que é uma delicia, nem acredito mas falei.
Amigos preciso dormir amanhã vou ir para o escritório no período da manhã a tarde tenho medico e vou questiona-lo em relação a quantidade do meu balão estou muito intrigada com isso...

Beijos e fiquem com Deus!

Viva Meu Balão!!!!!!!

Hoje esta fazendo 4 dias que estou balonada!!!!!
Estou otima meu pscologico esta trabalhando muito bem, mesmo com um abdomem do tamanho do universo me sinto mais magra rsrsrsrs...
Mesmo contra vontade do meu medico recebi muitas visitas, até sai de casa fui para a chacara de uma amiga, ficar em casa não é comigo.

Tem coisas que preciso contar ...
Quando eu estava la no hospital com aquele soro ah que horrível, tenho muito medo de sangue, passei a noite toda em claro, minha irmã que me acompanhou dormiu muito o medico mandou até aplicar uma injecção que disse ele ser um sossega leão, mas não derrubou a leoa, fiquei a noite toda acordada.

Não tive dor mas o fato de estar acordada fez eu pensar em arrependimento (acreditem), qdo voltei para casa ainda estava um pouco arrependida ainda não tinha comido nada minha ultima refeição foi no almoço de quinta-feira e estávamos no sábado no final da tarde e ainda não havia me alimentado.

Confesso que fiquei um pouco frustrada ao saber o tamanho do meu balão 460ml eu queria logo 600ml, mas ele disse q meu estômago é apertado e por eu ser muito ansiosa se ele colocasse uma quantidade maior seria muito desconfortável para mim, tudo bem amanhã será minha primeira consulta e vou verificar se há possibilidade de com o passar do tempo aumentar isso...

Bem minhas amigas estou muito feliz não vomitei nenhuma vez, não tive nenhuma dor, e confesso que estou louca para subir em uma balança rsrsrsrs.


Beijos até a próxima!!!!

domingo, 5 de setembro de 2010

Chegou o dia!!!!

Acordei levei as meninas para a escola meu estômago já roncava, voltei e fui pra cama para terminar meu soninho que estava tão bom ....

Ao vir para o hospital me lembrei que tive um sonho no sonho eu já havia colocado o balão e eu acordava sufocada por algo que queria sair pra fora como seu tivesse acordado da anestesia naquele momento uma sensação estranha.

Acabei de ser internada hj já aconteceu de tudo, estou com infecção urinaria, ao acordar a primeira coisa que percebi foi uma ardência ao fazer xixi, logo pensei será que é um sinal para que eu desista? Se for não vou forçar nada vamos aguardar os acontecimentos durante o dia.

Liguei para a secretaria do medico informando a tal ardência, na hora ela percebeu que eu estava ansiosa rsrsrsrs,

Pouco antes de chegar ao consultório para pegar a carta de internação o medico me ligou perguntando como eu estava, passei as informações e ele também acreditou em ser a ansiedade falando mais alto.

Agora estou aqui no quarto do hospital sem Internet escrevendo para vcs porem vcs só vão ler depois que eu retornar para casa o meu procedimento esta agendado para as 15:30h irei passar a noite no hospital.

A enfermeira acabou de vir medir pressão tirar temperatura e tudo mais, já me orientou a tirar brincos anéis e tudo mais , me trouxe uma camisolinha linda do hospital (acho q vou copiar o modelinho rsrsrsrs) e uma touca pediu para que eu me arrume as 14h.



Galera por mais que eu tente não consigo escrever estou nervosa agora eu to percebendo o quanto estou, vou parar por aqui, agora são 11:43h dá tempo para eu dar uma dormidinha é isso que eu vou fazer



Beijos e até a próxima postagem!!!!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TENTANDO....

 
 Com o passar do tempo fiz varias buscas, e enfim descobri o balão intragastrico, tentei com um medico (um mercenário) quando já havia desistido, por acaso eu estava em um consultório e vi um banner falando do balão, ao conversar com o medico me decidi na hora em colocar o balão.

O balão será colocado amanhã, hoje estou super ansiosa daqui a pouco será a minha primeira refeição liquida rsrsrs a primeira de muitas que virão, sei de toda a dificuldade mas também sei que isso muda de pessoa para pessoa estou bem tranquila em relação a pós implantação, sinto que será a oportunidade de mudança, e estou disposta a mudança eu quero e sei que é necessário.

Aqui estarei contando tudo passo a passo acredito que amanhã darei novas noticias, hoje vou me despedindo por aqui na certeza de que tudo dará certo.

Ops.: Não posso esquecer de agradecer meu marido que mesmo não concordando esta do meu lado, meu príncipe Rhuan e minhas princezinhas Larissa e Heloise e a todos que de uma forma ou outra torcem por mim.

Beijos e aguardem novas noticias....

O COMEÇO...

Eu tinha 21 anos, linda, magra e insegura, não sei se essa é a palavra correta...


Foi quando procurei um medico para tomar Anfetaminas mal sabia eu que seria minha perdição, um caminho sem volta...


Na época eu tinha 01 filho pesava 53Kg, pasmem 53 Kg eu estava louca, comecei com o femproporex emagreci fiquei pesando 48Kg logo depois chegou 1Kg + 1Kg +3Kg quando percebi já estava pesando 56Kg.


Logo descobri um outro medico maravilho na cidade (aqueles que fornecem a receita mesmo sem ver sua cara), mas ai descobri que estava gravida de gémeos, ganhei 11Kg...

Passou o período de amamentação e voltei a tomar anfetaminas, tomei por aproximadamente 4 anos seguidos, até ter um quadro de depressão diagnosticado, nessa época eu pesava 51kg, mas não estava feliz sempre muito irritada muito brava....

Abandonei as anfetaminas e logo me libertei da depressão....