domingo, 5 de setembro de 2010

Chegou o dia!!!!

Acordei levei as meninas para a escola meu estômago já roncava, voltei e fui pra cama para terminar meu soninho que estava tão bom ....

Ao vir para o hospital me lembrei que tive um sonho no sonho eu já havia colocado o balão e eu acordava sufocada por algo que queria sair pra fora como seu tivesse acordado da anestesia naquele momento uma sensação estranha.

Acabei de ser internada hj já aconteceu de tudo, estou com infecção urinaria, ao acordar a primeira coisa que percebi foi uma ardência ao fazer xixi, logo pensei será que é um sinal para que eu desista? Se for não vou forçar nada vamos aguardar os acontecimentos durante o dia.

Liguei para a secretaria do medico informando a tal ardência, na hora ela percebeu que eu estava ansiosa rsrsrsrs,

Pouco antes de chegar ao consultório para pegar a carta de internação o medico me ligou perguntando como eu estava, passei as informações e ele também acreditou em ser a ansiedade falando mais alto.

Agora estou aqui no quarto do hospital sem Internet escrevendo para vcs porem vcs só vão ler depois que eu retornar para casa o meu procedimento esta agendado para as 15:30h irei passar a noite no hospital.

A enfermeira acabou de vir medir pressão tirar temperatura e tudo mais, já me orientou a tirar brincos anéis e tudo mais , me trouxe uma camisolinha linda do hospital (acho q vou copiar o modelinho rsrsrsrs) e uma touca pediu para que eu me arrume as 14h.



Galera por mais que eu tente não consigo escrever estou nervosa agora eu to percebendo o quanto estou, vou parar por aqui, agora são 11:43h dá tempo para eu dar uma dormidinha é isso que eu vou fazer



Beijos e até a próxima postagem!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário