sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Comida liberada eeebbbbbbaaaa :)

 Hoje fui a consulta com a nutricionista, minha vida esta voltando ao normal, foi liberado minha comida (já não aguentava mais comer papa e sopas eca), mas de uma coisa não posso reclamar minha pele ficou ótima, meu intestino um reloginho.

Minha primeira comida de gente grande foi: 01 colher de sopa de arroz (rasa)+ 2 colheres de sopa de caldo de feijão + 2 colheres de sopa (rasa) de carne moída com repolho refogado, modéstia parte sou muito talentosa na cozinha mas hoje eu me superei a comida ficou simplesmente maravilhosa,  quase nem consegui comer acho que foi muita comida rsrsrsrs, já fazem 3 horas que jantei e ainda esta entalado rsrsrsrs. Tomara que continue assim sempre.



Minha meta para essa semana que era 68.500Kg não foi alcançada se bem  que ainda temos sábado e domingo porque o meu dia oficial de pesar é o domingo.                            Amanhã tenho um compromisso com nossos amigos e adivinhe o cardápio? CHURRASCO minha tentação, já estou trabalhando meu psicológico para comer pouco e detalhe mastigar muuiiittto bem.

Ainda não vomitei nenhuma vez tenho alguns desconfortos com alguns alimentos, quando isso acontece deito um pouquinho para calibrar meu balão e logo tudo volta ao normal.

Sei que amanhã será o dia D ver aquelas carnes mal passadas hummm vamos ver como será depois conto tudo para vocês de como me comportei.

Beijos e até +++

Um comentário:

  1. Parace que foi ontem que eu comi a 1ª vez depois do balão, e também foi arroz feijão e carne moida. Nunca comi uma comida tão saborosa quanto aquela.
    Adorei a dica da natação, eu já fiz natação por 3 anos e foi maravilhoso. Ótimo fim de semana para vc! Bjus

    ResponderExcluir