sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ME SENTINDO VIVA !!!!!!










Por muito tempo frequentei academia, era uma delicia acordava as 5h da manhã para ir malhar e depois já ia para o trabalho que iniciava as 8h.
Era uma alegria só ...

Com o passar do tempo fui diminuindo, mais e mais até parar.

Na segunda (13) foi meu primeiro dia na academia, acredito que fiz uma ótima escolha, tudo muito organizado, profissionais capacitados etc....

Na segunda uma alegria enorme tomou conta de mim, uma energia boa como se eu tivesse no controle novamente, é isso que quero estar no controle do meu corpo, não estava satisfeita busquei a mudança vou conseguir a transformação que tanto desejo e depois de conquistada vou lutar contra tudo e todos para manter, peço a Deus que me de forças para continuar essa batalha e não fraquejar.

Passei por consulta com a nutricionista que me passou algumas receitas de sucos medicinais, eu sempre fui muito chata em conhecer novos sabores, estou fazendo as receitinhas e estou amando um mais gostoso que o outro nem eu acredito nessa mudança.

Sempre quando vejo alguém eu pergunto: você não vai falar que eu emagreci? segundo meu filho que adora me irritar as pessoas só comentam porque eu pergunto, essa semana tive a certeza que não, fui ao banco e o gerente e o gerente me disse nossa você esta diferente o que será? não sei se ele não quis ir direto ao assunto com a perguntinha emagreceu? mas ele percebeu q estou diferente.

Minhas roupas ai que delicia não provei nenhuma das que eu não estava usando prefiro esperar um pouco mais, mas as que eu estava acostumada a usar já estam ficando largas isso é simplesmente maravilhoso.

Espero que essa alegria continue por muitos e muitos verões!!!!

beijos até ++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário