domingo, 12 de setembro de 2010

MINHA AMIGA!!!!!!!!!!!!!!

Confesso que amo uma balança, por muito tempo em toda farmacia que passava tinha que entrar e dar uma subidinha, as vezes saia contente outras chingando a balança dizendo que estava errado....

Certa vez eu quase comprei uma, mas achei que ai já seria loucura, lutei muito contra essa vontade, os anos se passaram os quilinhos vieram e agora preciso dela como minha aliada.

Comprei a bendita balança mas estou bem controlada, combinei com ela que só vou usar duas vezes na semana...

Aqui vou marcar meu peso para que vocês possam acompanhar:

22/10   67.400Kg
10/10   68.200Kg
04/10   68.400Kg
26/09   68.600Kg  ????????????
24/09   69.000Kg
19/09   70.100kg
12/09   70.900Kg
08/09   71.800Kg
03/09   73.800Kg


Estarei acrescentando toda semana meu peso.

Queridas agora preciso de uma boa noite de sono pois amanhã será meu 1º dia na academia depois de muitos anos, sempre gostei muito de musculação e sei que me ajudará muito.

Até a próxima!!

2 comentários:

  1. Já perdeu tudo isso? caramba! parabéns!!! é uma alegria né? não fique encanada com o tamanho do balão, na verdade ele é preenchido de acordo com o tamanho de cada estômago, a a notícia boa disso é que seu estomago não está dilatado e isso vai ser ótimo para manter sua reeducação após a retirada.
    Vc ainda está na dieta líquida? se ainda estiver tome cuidado com os exercícios, eles podem te deixar muito fraca nesta fase. Estou feliz por vc! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oie! coloquei um link do seu blog lá no meu :o) ótimo fim de semana p/ vc! Bjusss

    ResponderExcluir