domingo, 19 de setembro de 2010

Nova semana, nova meta :)

            Mais uma semana se inicia, já estou acostumada com a vida de balonada, e já percebi que só ser balonada não vai fazer o ponteiro da balança abaixar é necessário muita disciplina, essa será minha segunda senama na academia agora com o treino certo pois já passei pela avaliação física, volto essa semana para a natação depois de 1 mês sem aula.

           Pesei hoje estava com 70.100Kg só vou pesar na sexta-feira porque tenho retorno com a nutricionista, não vou pesar durante a semana como fiz na semana passada porque se não vou ficar louca.

            Minha meta para essa semana é 68.Kg vou me esforçar muito para alcançar meu objetivo, e sei que vou conseguir. minha meta para o primeiro mês são 8 quilos a menos ou seja até 03/10 quero estar pesando 66kg.

        Estou sentindo uma força que estava adormecida dentro de mim, uma energia boa, isso me estimula e sei que vou conseguir.

     

         Boa semana a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário