quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O COMEÇO...

Eu tinha 21 anos, linda, magra e insegura, não sei se essa é a palavra correta...


Foi quando procurei um medico para tomar Anfetaminas mal sabia eu que seria minha perdição, um caminho sem volta...


Na época eu tinha 01 filho pesava 53Kg, pasmem 53 Kg eu estava louca, comecei com o femproporex emagreci fiquei pesando 48Kg logo depois chegou 1Kg + 1Kg +3Kg quando percebi já estava pesando 56Kg.


Logo descobri um outro medico maravilho na cidade (aqueles que fornecem a receita mesmo sem ver sua cara), mas ai descobri que estava gravida de gémeos, ganhei 11Kg...

Passou o período de amamentação e voltei a tomar anfetaminas, tomei por aproximadamente 4 anos seguidos, até ter um quadro de depressão diagnosticado, nessa época eu pesava 51kg, mas não estava feliz sempre muito irritada muito brava....

Abandonei as anfetaminas e logo me libertei da depressão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário