domingo, 12 de setembro de 2010

Primeira consulta após o balão...


Minha consulta foi na quarta feira dia (8/9), foi uma conversa muito agradável , ele sempre muito simpático.

Eu disse que estava bem porem que estava intrigada com o tamanho do meu balão (460ml), ele não respondeu nada me conduziu a sala ao lado e mostrou o vídeo da implantação do meu balão, eu vi que não sobrou espaço não tinha mesmo o que aumentar, e ele foi alem disse que o balão é apenas uma ajuda o mérito todo é meu e que para dar certo o emagrecimento e manter só dependerá de mim.

Durante a consulta ele me perguntou se eu já havia me pesado, estava louca pra isso mas ainda não até que ele falou a palavrinha magica vem cá vamos pesar rsrsrsrrsrs o ultimo peso era 73.800 e hoje 71.800  ualll 2kg eliminados em apenas 5 dias agora faltam 13kg para minha meta.

Sai do consultório radiante a procura de uma balança quero controlar o emagrecimento e também sei que será útil na manutenção.

Fico por aqui e continuem me acompanhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário