quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TENTANDO....

 
 Com o passar do tempo fiz varias buscas, e enfim descobri o balão intragastrico, tentei com um medico (um mercenário) quando já havia desistido, por acaso eu estava em um consultório e vi um banner falando do balão, ao conversar com o medico me decidi na hora em colocar o balão.

O balão será colocado amanhã, hoje estou super ansiosa daqui a pouco será a minha primeira refeição liquida rsrsrs a primeira de muitas que virão, sei de toda a dificuldade mas também sei que isso muda de pessoa para pessoa estou bem tranquila em relação a pós implantação, sinto que será a oportunidade de mudança, e estou disposta a mudança eu quero e sei que é necessário.

Aqui estarei contando tudo passo a passo acredito que amanhã darei novas noticias, hoje vou me despedindo por aqui na certeza de que tudo dará certo.

Ops.: Não posso esquecer de agradecer meu marido que mesmo não concordando esta do meu lado, meu príncipe Rhuan e minhas princezinhas Larissa e Heloise e a todos que de uma forma ou outra torcem por mim.

Beijos e aguardem novas noticias....

Um comentário:

  1. Elaine, que Deus te dê muita força e te abençoe nesta sua busca.
    Boa sorte hoje e que corra tudo bem, obstáculos irão surgir mas não se deixe levar por eles. Bjo Suzan

    ResponderExcluir