domingo, 26 de setembro de 2010

TUDODEBOM.COM.BR

Viva meus amigos!!!!!!!!!                     Meu final de semana foi simplesmente maravilhoso, estive com pessoas que amo muito, isso é uma coisa que valorizo muito a amizade, claro que já me decepcionei algumas vezes com pessoas que achava ser uma coisa e era outra, mas não podemos julgar todos pelo erro de alguns, precisamos acreditar.
No sábado fizemos uma confraternização na casa de um amigo, foi uma noite muito agradável, conversamos, rezamos, rimos muito foi ótimo.

No domingo almoço de comemoração pelo primeiro ano que nosso padre assumiu a paroquia, estava tudo maravilhoso tinha bolo da tia Sú que claro eu não resisti, não acredito que um pedaço de bolo vá estragar minha RA, pelo contrario aquele pedaço de bolo me fortalece a dizer não obrigada já estou satisfeita!

Por falar em satisfeita hoje atrapalhei toda minha rotina alimentar, não consegui me alimentar de 2 em 2 horas, acabei de jantar faz 1 hora e já estou com a sensação de fome, antes de dormir vou ter que recorrer ao chá, pois não devemos dormir com fome, para não atrapalhar a primeira refeição do dia seguinte.

Essa semana será bem corrida pra mim, a Sill esta viajando vou ficar a semana inteira sozinha no escritório, na segunda a noite tenho palestra, na terça, quarta tenho reunião na quinta é niver do maridão, bolo de novo ai ai ai, desse jeito não vai dar, Estou preparando um cardápio bem tranquilo, mas o bendito churrasco não pode faltar.

Essa semana vamos começar tudo de novo, academia natação e vamos rumo aos 66kg que é minha meta até dia 03/10 quando completa 01 mês de balonada.


Queridos amigos uma ótima semana a todos.

Beijos emagrecidos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário