terça-feira, 7 de setembro de 2010

Viva Meu Balão!!!!!!!

Hoje esta fazendo 4 dias que estou balonada!!!!!
Estou otima meu pscologico esta trabalhando muito bem, mesmo com um abdomem do tamanho do universo me sinto mais magra rsrsrsrs...
Mesmo contra vontade do meu medico recebi muitas visitas, até sai de casa fui para a chacara de uma amiga, ficar em casa não é comigo.

Tem coisas que preciso contar ...
Quando eu estava la no hospital com aquele soro ah que horrível, tenho muito medo de sangue, passei a noite toda em claro, minha irmã que me acompanhou dormiu muito o medico mandou até aplicar uma injecção que disse ele ser um sossega leão, mas não derrubou a leoa, fiquei a noite toda acordada.

Não tive dor mas o fato de estar acordada fez eu pensar em arrependimento (acreditem), qdo voltei para casa ainda estava um pouco arrependida ainda não tinha comido nada minha ultima refeição foi no almoço de quinta-feira e estávamos no sábado no final da tarde e ainda não havia me alimentado.

Confesso que fiquei um pouco frustrada ao saber o tamanho do meu balão 460ml eu queria logo 600ml, mas ele disse q meu estômago é apertado e por eu ser muito ansiosa se ele colocasse uma quantidade maior seria muito desconfortável para mim, tudo bem amanhã será minha primeira consulta e vou verificar se há possibilidade de com o passar do tempo aumentar isso...

Bem minhas amigas estou muito feliz não vomitei nenhuma vez, não tive nenhuma dor, e confesso que estou louca para subir em uma balança rsrsrsrs.


Beijos até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário