segunda-feira, 4 de outubro de 2010

1º Mês de balão!!!!!

 31 Dias de balonada!!!! e 5,400Kg a menos!!!!!

Acabei de pesar não emagreci essa semana, mas mantive o peso da semana passada também churrasco e bolo num há quem aguente, mas estou firme e forte.

Hoje já comecei dando mancada num fui para a academia, estava com um corpo ruim muita dor, tipo quando esta gripada? mas a gripe não chegou, acredito que isso foi devido ao emocional de ontem.

Quero aproveitar e agradecer as pessoas que pediram pelo problema q eu comentei na ultima postagem, já foi resolvido Graças a Deus.

Essa semana mais um de nossos objetivos se concretizará em nome de Jesus! que depois eu conto para todos.

Bem amigas hoje meu dia foi uma correria só tô super hiper mega cansada preciso dormir, amanhã vou na academia de manhã e também a tarde as meninas vão começar a fazer natação na mesma academia então vou leva-las e ao invés de vir embora espero lá na esteira....


Agora vai que vai no domingo chego nos 66 kg se tudo der certo.


Ótima semana a todos!!!



Beijos Emagrecidos

2 comentários:

  1. Oi minha querida,
    Vc está de parabéns por tudo que tem feito...
    Estou torcendo por vc e tenho certeza que vai conseguir seus objetivos...
    Bjusssssssssss,
    Cibele

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!! CONTINUE ASSIM FIRME E FORTE!!!!

    ResponderExcluir