segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dormir, dormir :(

Fala, serio tem coisa mais gostosa que dormir ouvindo barulhinho da chuva?

Esse foi meu problema essa semana, fui fraca, deixei a preguiça falar mais alto, a semana inteira choveu e por 2 dias levantei levei as crianças para a escola e voltei a dormir, um desses dia fui a tarde na academia correr atrás do prejuízo o outro já era, mas tentei corrigir fui na academia até no sábado.

Essa semana também dei uma abusadinha na comida...

Confesso que estou morrendo de medo de subir na balança, hoje é o dia de pesar até o final da noite criarei coragem.

Esse final de semana recebi uma noticia que me deixou muito magoada, muito mesmo mas não posso contar, só peço a todos que lerem meu blog por esses dias no momento de suas orações peça para a solução desse problema e que Deus em sua infinita bondade conduza os envolvidos a resolver a questão da melhor forma possível.

Beijos emagrecidos!!!!!

Um comentário:

  1. Minha amiga, TUDO DÁ CERTO NO FINAL!!!! Acredite nisso sempre!!! Bjks

    ResponderExcluir