terça-feira, 12 de outubro de 2010

Faltam 11 dias :)

Olá como prometi estou aqui!!!!!!!!!!!

Hoje não tive café da manhã, acordei eram 11h, levantei tomei banho me arrumei e sai para almoçar.

Almoço:
3 pedaços de chuchu (salada)
Almeirão (estava muito amargo)
1 file de peixe (empanado)
01 pedacinho de lasanha de molho branco + 1 uma única fritas que roubei do prato de uma das crianças
01 sorvete morango da kibom




Lanche

01 pão com requeijão ligth
01 xícara de leite desnatado com requeijão ligth


O pecado foi no jantar fomos na missa que terminou 21:30h não tinha feito janta e as crianças no meu ouvido que estavam com fome, acabei pegando o telefone e pedi um lanche, comi metadinha vixi a vaca foi pro brejo...

mas tem uma coisa que preciso dividir com vocês, sei que nas ultimas semanas não emagreci como queria sei que foi displicencia minha, mas tenho feito meus exercícios tão direitnho que mesmo o ponteiro da balança não caindo estou me sentindo mais leve, uma calça minha que na semana passada estava bem agora esta mais folgada, claro que é isso que quero mas estou dizendo que mesmo dando essas vaciladas estou diminuindo medidas...

Meninas beijos emagrecidos e amanhã eu volto pra contar como foi meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário