segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Metas metas estou enlouquecendo!!!!!!!!!!!!

Estou ficando, marcando tudo que como para postar para vocês, chega vou manter a linha mas não vou postar só quando eu exagerar....

                            Nesse final de semana D. M veio me visitar, depois de 12 dias de atraso ta mais parecendo uma hemorragia rsrsrs.

                          No domingo era dia de pesar mas evitei pois estou muito inchada estou tentando tirar minha aliança (é o que uso para ver como esta o inchaço) até agora não consegui ta enroscada, pesar então só depois que isso passar.

                         Hoje comprei o biquíni que vou usar no final de senama.... aiaiai o final de semana promete....

                        Estou bem tranquila na alimentação estou fazendo dieta liquida no jantar e durante o dia estou bem leve, na sexta eu peso e conto o peso para que possam acompanhar.

        


Beijos Emagrecidos








2 comentários:

  1. oie! vai arrasar na praia hein! vou mandar depois a dieta para voCê, é super fácil de seguir. Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oieeee...
    Tô viva!!! rsrsrs...
    obrigada pelas dicas e, está indo tudo bem.
    Tô vendo que vc anda mantendo a linha tb!!!
    Bjao e segue firme, boa semana
    http://lunachbar.blog.terra.com.br/

    ResponderExcluir