domingo, 10 de outubro de 2010

Mudança de estrategia!!!!!!!!!!

 Hoje pela manhã logo ao acordar tirei toda a roupa e com muita alegra subi na balança... Quando vi os números fiquei muito irritada mas tentei me conter, fui na academia de terça a sábado sem contar que na terça e quinta fiz esteira 2 x, de manhã e a tarde, como +/- moderado...
 Mentira na quinta enfiei o pé na jaca, fui no mec com as crianças e não resisti, consegui comer um lanche que lembro dele até agora pois depois dele meu estômago já não é mais o mesmo.

Subi na bendita balança e o que apareceu la?
68.200kg uma merreca eu quero os 66kg.

Já sei como vou conseguir, vou seguir a risca o cardápio da nutricionista, vou na academia e natação essa semana e vou tentar  postar o que comi durante o dia toda noite para vocês.                            

Olha sei que não ganhei peso o que já esta bom de +, porem a questão é a minha M esta atrasa há 5 dias e para quem já retém liquido isso só piora, mesmo seguindo as orientações da minha nutri meu intestino parou novamente eu estava tão feliz 


Resolvi dar um tempinho a mais pra mim:

Vamos para praia no final de semana do dia 23/10 temos 14 dias pela frente, vou continuar pesando no domingo porem quero ir para a praia com 66kg!
Então fica combinado assim vou pesar no próximo domingo dia 17/10 e depois na sexta dia 22/10 mas o cardápio vou tentar postar para vocês todos os dias.

Eu não desisto minha meta será cumprida!!!

Beijos emagrecidos a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário