terça-feira, 12 de outubro de 2010

O desafio foi lançado !!!!

Boa Tarde!!!!!!!!!!!!

Feliz dia das crianças!!!!!!!!!!!

Na verdade estou aqui para falar como foi meu dia de ontem nê?
Então vamos lá:

Dia 11 de outubro (12 dias).

Minha pequena Heloise me acordou as 9:00h com café na cama, na bandeja tinha 01 fatia de pão integral, 01 xícara de leite com nescau ligth, requeijão cremoso ligth, 1 fatia de +/- 2 dedos de mamão papaia.

Não fui para a academia e nem fiz nada de atividade física.

Almoço: Fomos almoçar na casa de um amigo mas mantive a linha.

Salada de repolho a vontade.
Salada de alface a vontade.
uma porção pequena de carne mal passada.


Lanche da tarde, não consegui fazer dentro do horário, pois estava fora de casa.

Cheguei por volta de 5:30h e fiz uma vitamina com: 200 ml de agua gelada, + 1/2 mamão papaia, + 1 colher de linhaça, + 2 colheres de leite molico,+ 01 colher de Faiber mais (fibra) (preciso que meu intestino funcione bem).

Jantar fui na festa de noivado de uma prima ( estava simplesmente maravilhoso)

Salada a vontade, + farofa, + carne (churrasco), + macarrão alho e óleo. (acho que me comportei bem)

Cheguei era 23h tirei a maquiagem e fui pra cama.

Hoje a noite conto como foi o meu dia.

Beijos emagrecidos a todos.

2 comentários:

  1. OI gata! nada de desespero! uma vez por outra nós escorregamos mesmo, e para falar a verdade, temos que escorregar, ou então ficaremos loucas. Que amorzinho, te acordar com este banquetão ligth :o) linda mesmo! rs
    Feliz dia das crianças! eeeee!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee...
    sabe que já pensei em colocar um balão também mas, acabei desistindo... hehehe... por diversos fatores,
    Enfim,
    vou fazer duas cirurgias plásticas no proximo sábado e estou mega ansionsa.
    Estou na luta pra diminuir o peso, com força de vontade, boca fechada e mta academia. Já consegui + da metade, do objetivo e, sei que vou chegar lá.
    É duro mas, a gente consegue.
    Eu tenho colocar um pouquinho da historia no meu blog tb...
    Passa la...
    http://lunachbar.blog.terra.com.br/
    Torço por você, continue na luta...
    Bjks

    ResponderExcluir