sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Obrigada ao anónimo : )


            Inicialmente quero agradecer a uma pessoa que visitou o meu blog dizendo estar balonada e que eu estava comendo DEMAIS, esse comentário poderia ter saído da boca do meu marido ou até mesmo de um dos amigos, que não teria o mesmo efeito, fiquei muito magoada e fiquei a tarde toda a pensar...
Que na verdade quando como fico passando um pouco mal mas logo passa, e estava inquieta ao visitar blogs de pessoas também balonada e ver comentários de que não consegue comer, que sempre vomitam, eu até hoje não vomitei nenhuma vez, isso eu também acho muito estranho.

        Mas o comentário foi ótimo e devo agradecer pois foi a partir dele que pensei repensei e pude constatar que a pessoa anónima que enviou o comentário esta certa., venha me visitar mais vezes, sua critica foi muito construtiva.

    E vamos as refeições de hoje.

Café da manhã:

01 fatia de pão integral+ 01 xícara de leite desnatado com requeijão ligth.



Almoço

Salada de alface, 02 colheres de feijão tropero+ 1/2 file a parmegiana

15horas 01 yacult com linhaça


19 horas 01 iogurte desnatado

jantar 1/2 pedaço de pizza + salada mista


Vi o comentário por volta das 14horas pensei repensei e vou mudar minhas condutas....

Beijos Emagrecidos


2 comentários:

  1. BENVINDA AO CLUBE DOS QUE SÃO PERSEGUIDOS POR ANÔNIMOS IDIOTAS!!!
    Isso é coisa de gente que não tem o que fazer....ESQUENTA NÃO!!! Prossegue na sua caminhada que vai dar tudo certo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Se vc quiser tenho aqui um cardapio passado pela nutricionista. que faz o metabolismo acelerar!!!

    te desejo sorte, sucesso e saúde

    bjos

    fer

    www.brindoavida.com.br

    ResponderExcluir