quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SAÚDE :)


Confesso que sempre disse que mudaria hábitos alimentares, começaria uma dieta e seguiria a risca, como todos fazem e sempre parei no meio do caminho.

Na primeira consulta com minha nutricionista (Elaine) nome de gente boa rsrsrs, ela falou sobre a importância na mudança de hábitos para a saúde daqui há 30 anos...

Pra falar a verdade a saúde não era meu principal objetivo, estou cega por emagrecer, que nem dei importância ao fator SAÚDE, faz 01 ano que inclui na mesa da minha casa saladas e refogados e 50 dias +/- que estou mudando minha alimentação e levando a serio.

No ultimo final de semana fomos para praia, e sai da rotina alimentar, não fiquei com culpa e também não extrapolei tanto, para minha surpresa meu corpo reclamou, sentiu falta de agua e de tudo que eu já estou acostumando, senti muito incomodo e não era o balão reclamando não era o corpo todo dizendo chega de porcaria quero comida de verdade e cuide bem de mim rsrsrs.

Isso me deixou muito feliz, feliz em saber que estou me reeducando e que meu corpo esta se sentindo mais saudável, isso fez com eu mudasse minha meta que até então era emagrecer, emagrecer, emagrecer, hoje quero emagrecer com saúde e sinto que estou no caminho certo.

Nesse final de semana vou para a praia de novo, e vou levar minhas frutas meu colageno linhaça enfim tudo que faz parte da minha rotina alimentar.

Estou amando essa mudança e pretendo levar para a vida toda.

BEIJOS EMAGRECIDOS A TODOS.

2 comentários:

  1. Elaine, isso tudo que vc disse é a prova de que está dando tudo muito mais que certo, realmente é maravilhoso ver essa nossa necessidade pela alimentação correta, comer umas besteirinhas a gente acaba comendo mesmo, normal, mas não conseguimos ficar um dia inteirinho se de bobeirinha, o corpo grita.

    ResponderExcluir
  2. O corpo pede mesmo comida saudável, qdo acostuma com ela. Isso é Mara neh...
    Já tive vontade de colocar um balão mas, acabei desistindo, resolvi radicalizar e operei tudão neh.
    Agradeço suas dicas, sobre os movimentos das pernas e, estou indo super bem...
    =)
    Bjao, bom findi e boa praia... Eu vou ficar de molho, num posso ir pra praia ainda... hehehe... a loka ja quer ir pra praia...
    T+

    ResponderExcluir