quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SEDENTARISMO!!!!!!


Não sei como aguentei o sedentarismo por tanto tempo, por anos frequentei academia e me sentia muito bem, com o passar do tempo fui cada vez mais inventando desculpas para não voltar. Nessa semana hoje foi o primeiro dia que fui a acadmia, todos os dias tinha uma coisa e outra que me atrapalhou, hoje enquanto eu estava la na esterira me sentia viva, uma sensação boa, certo gostinho de vitoria, gostinho de bis. Hoje sei que não vou parar pois me reencontrei,
Bom vamos as minhas refeições de hoje ja que faltam 10 dias.

Café da manhã 01 fatia de pão integral +requeijão ligth+ leite desnatodo com nescau ligth

10horas 01 yacult

Almoço Macarrão com molho branco (um pegador generoso) + salada de chuchu + salada de alface

15horas 01 pão frances+ 01 copo de leite desnatado + nescau ligth

18 horas suco com; 200ml de agua de coco+ 01 fatia de melão + 01 fatia de mamão + linhaça+ colageno rende aproximadamente 2 copos (tomei tudinho)

e depois as 21horas vou tomar um copo de glucerna.



Essa foi minha alimentação de hoje.


Beijos Emagrecidos



  

Um comentário:

  1. OI amiga, torço pelo seu emagrecimento, sou balonada, por isso digo, você está comendo DEMAIS! Minhas refeições resumem-se: manhã: 1 copo de leite desnatado; almoço: shake herbalife; jantar: 1 a 1,5 copos de sopa de legumes... se quer emagrecer, tem que comer muiiito pouco!

    \beijos e muita força!

    ResponderExcluir