quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Obrigado Senhor!!!!

Ontem completou 1 ano e 5 meses que eu não bebia, cerveja nem chopp, há um ano e cinco meses eu precisava alcançar uma Graça, sei como o Pai é maravilhoso mas precisava com urgência ai em conversa com ele eu disse: Pai preciso de (****) de hoje até o dia em que eu conseguir não beberei e depois da graça alcançada ficarei por 01 ano sem beber, recebi minha graça em 5 meses e cumpri direitinho.
Só tenho a agradecer Pai muito obrigada!

Hoje eu já podia beber precisava sair estava babando quem me conhece sabe que sou boa de copo caneca...
Cheguei logo pedindo um chopp imagine que enquanto enchia minha caneca eu estava salivando ah que delicia!!!! Amanhã tenho consulta com minha nutri vou falar do meu chopinho e ver quanto eu poderei beber que não interfira na minha RA, se bem que bebo uma vez ou outra não é sempre.

Bem minhas amigas blogueiras agora preciso dormir hoje fui na academia estou quebrada, mas amanhã vou de novo e acho que consegui um companheiro de malhação, meu gatinho quer ir treinar amanhã será o primeiro dia dele OPS.: É gatinho filho!!!

Beijos Emagrecidos!!!!

3 comentários:

  1. Com essa descrição toda , até eu fiquei na vontade desse chopinho!kk

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    as vezes alguns sacrificios são válidos neh...
    A recompensa vem em dobro...
    E com esse calor!!!
    Agora, academia adorooo mas, to sentindo uma falta, contando nos dias qdo poderei voltar...
    Boa semana, fica com Deus

    http://lunachbar.blog.terra.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cadê você?! não some não hein!!! Bjuss

    ResponderExcluir