quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Praia...

 Oiii! que saudade ....

Amigas fui para a praia de novo, cheguei na quarta dia 03/11, estava simplesmente maravilhoso, uma viagem só de mulheres não tinha nenhum homem junto tem noção? da maravilha que foi? Sem ninguém falar: arruma o biquíni, senta direito, tá bebendo demais, e etc... Porque eles quando querem são uns chatos e sei que todas concordam!

Pois bem 6 dias na praia muita caipirinha, batidinha, e pouco legumes, nenhuma salada, é num há estômago que aguente, eu fazia apenas 2 refeições direitinho café da manhã com frutas e jantar, mesmo assim não ganhei peso, mas confesso que estou fugindo da balança só vou pesar na sexta que será meu
retorno com a nutricionista.

Mas estou me sentido bem voltei hoje para a academia estava com muita preguiça, mas voltei firme e forte.

Ah! estou seguindo um cardápio de 5 dias por incrível que pareça estou seguindo a risca, estou me sentindo mais fina mais ainda não tenho coragem para subir na balança...

Ah! não posso deixar de contar também que provei uma calça  minha que nem cheguei a usar, ontem provei ela e ficou perfeita.

Queridas só passei para dar sinal de vida daqui uns dias eu volto!

Beijos emagrecidos a todas.

Um comentário:

  1. Menina da praia! é isso aí! está arrasando cada vez mais :o)
    Não encana, uma vez por outra não mata sair da dieta! rsrs Bjinho

    ResponderExcluir