sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Nem tudo é como queremos...

No inicio do mês completou 3 meses de balonada, e emagreci 8kg, pra mim é pouco, outros acham que esta bom, mas o mais importante eu estou super feliz, estou traçando um caminho certo o da RA, sei que não é fácil é muito difícil, muita pedra no caminho mas eu as contornarei e chegarei ao meu destino...

Estou com pensamento muito positivo, estou me permitindo tudo um chopinho de vez em quando, bolo, muito legumes, saladas, exercícios, agua enfim  tudo que uma pessoa precisa, se escorrego hoje levando com a certeza de que amanhã será melhor e que estou fazendo o meu melhor, só não me permito arrependimento, acredito que tudo na vida é um aprendizado.

Hoje fui a minha consulta com a Elaine, não emagreci estacionei, porem houve uma troca de 2kg de gordura por 1,200kg de massa muscular, se estou certa é isso, percebi que minhas medidas mudaram como eu havia relatado na ultima postagem, nas minhas pernas a mudança já é visível.
Hoje também foi a consulta da Larinha que emagreceu +/- 2,500Kg ela ficou muito feliz, também com duas Elaines cuidando dela rsrsrs.... 

Amanhã será mais um dia daqueles em que terei que usar minha mente para manter o prato magro, não estou sabendo de nenhuma comemoração para este final de semana, sábado que vem é aniversário do meu principezinho 16 anos ô idade boa rsrsrsr....

Bem amigas por aqui vou terminando logo volto, beijos a todos!!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PESO OU MEDIDA?

 Essa semana esta sendo um ô...

Fui na academia a semana toda, porem não consegui manter meu cardápio que seria substituir 2 refeições por shake e almoçar sopa, mas mantive a linha na RA.

Na terça-feira fui fazer uma avaliação com uma massagista, a mesma disse que não tenho celulite no bumbum (na próxima sessão vou levar um óculos de presente pra ela) e disse também que meu bumbum é o sonho da maioria da mulherada porque  é puro músculo ahahahah...
Disse que os músculos das pernas já esta começando a aparecer obbbaaa, mas quando eu subi na balança vi 68K e  alguma coisa, fiquei furiosa e disse tá errado, quando cheguei em casa tirei toda minha roupa e subi na minha amiga balança que me mostrou 68,300Kg, vi que não estava errada e comecei a me perguntar o que estava acontecendo de errado, mas não cheguei a conclusão nenhuma.

Hoje pela manhã percebi os seios inchados, e notei um pneuzinho do lado ( coisa que não marcava mais), fiquei indignada, fui fazer as contas, se por acaso for a Dª M estará adiantada 13 dias, estou com um humor horrível também será? Bom se for dentro de alguns dias estarei avisando a todos.

Mas estou preocupada com essa retenção de liquido, hoje tomei mais liquido ainda pra mandar esse inchaço embora.

Tenho também outra duvida que não quer calar, o que devo levar como base, peso ou medidas? O peso pelo que eu percebi aumentou porem as medidas diminuíram, segundo o personal lá da academia tenho que considerar medidas, se eu levar em conta medidas realmente eu diminui, mas e o peso porque médicos e nutricionistas usam balança? Isso esta me deixando intrigada...  

Semana que vem será minha consulta e estarei tirando essa duvida em seguida passarei para todos.

Um ótimo final de semana a todos.


Beijos Emagrecidos!!!!