sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Nem tudo é como queremos...

No inicio do mês completou 3 meses de balonada, e emagreci 8kg, pra mim é pouco, outros acham que esta bom, mas o mais importante eu estou super feliz, estou traçando um caminho certo o da RA, sei que não é fácil é muito difícil, muita pedra no caminho mas eu as contornarei e chegarei ao meu destino...

Estou com pensamento muito positivo, estou me permitindo tudo um chopinho de vez em quando, bolo, muito legumes, saladas, exercícios, agua enfim  tudo que uma pessoa precisa, se escorrego hoje levando com a certeza de que amanhã será melhor e que estou fazendo o meu melhor, só não me permito arrependimento, acredito que tudo na vida é um aprendizado.

Hoje fui a minha consulta com a Elaine, não emagreci estacionei, porem houve uma troca de 2kg de gordura por 1,200kg de massa muscular, se estou certa é isso, percebi que minhas medidas mudaram como eu havia relatado na ultima postagem, nas minhas pernas a mudança já é visível.
Hoje também foi a consulta da Larinha que emagreceu +/- 2,500Kg ela ficou muito feliz, também com duas Elaines cuidando dela rsrsrs.... 

Amanhã será mais um dia daqueles em que terei que usar minha mente para manter o prato magro, não estou sabendo de nenhuma comemoração para este final de semana, sábado que vem é aniversário do meu principezinho 16 anos ô idade boa rsrsrsr....

Bem amigas por aqui vou terminando logo volto, beijos a todos!!!

2 comentários:

  1. OIeee! como você está? mande notícias! Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Meu nome é Isi.
    Estou com o balão 09 dias, entrei hoje na 2ª Fase (líquido + Pastoso).
    Estou me adaptando, a dura penas. kkkkk kkkk

    É legal, quando encontramos com alguém que está vivendo os mesmos desafios, frustações, lutas e conquistas. Dá muito mais força para seguir em frente.

    Estarei te seguindo..... Um grande abraço, Isi.

    ResponderExcluir