quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PESO OU MEDIDA?

 Essa semana esta sendo um ô...

Fui na academia a semana toda, porem não consegui manter meu cardápio que seria substituir 2 refeições por shake e almoçar sopa, mas mantive a linha na RA.

Na terça-feira fui fazer uma avaliação com uma massagista, a mesma disse que não tenho celulite no bumbum (na próxima sessão vou levar um óculos de presente pra ela) e disse também que meu bumbum é o sonho da maioria da mulherada porque  é puro músculo ahahahah...
Disse que os músculos das pernas já esta começando a aparecer obbbaaa, mas quando eu subi na balança vi 68K e  alguma coisa, fiquei furiosa e disse tá errado, quando cheguei em casa tirei toda minha roupa e subi na minha amiga balança que me mostrou 68,300Kg, vi que não estava errada e comecei a me perguntar o que estava acontecendo de errado, mas não cheguei a conclusão nenhuma.

Hoje pela manhã percebi os seios inchados, e notei um pneuzinho do lado ( coisa que não marcava mais), fiquei indignada, fui fazer as contas, se por acaso for a Dª M estará adiantada 13 dias, estou com um humor horrível também será? Bom se for dentro de alguns dias estarei avisando a todos.

Mas estou preocupada com essa retenção de liquido, hoje tomei mais liquido ainda pra mandar esse inchaço embora.

Tenho também outra duvida que não quer calar, o que devo levar como base, peso ou medidas? O peso pelo que eu percebi aumentou porem as medidas diminuíram, segundo o personal lá da academia tenho que considerar medidas, se eu levar em conta medidas realmente eu diminui, mas e o peso porque médicos e nutricionistas usam balança? Isso esta me deixando intrigada...  

Semana que vem será minha consulta e estarei tirando essa duvida em seguida passarei para todos.

Um ótimo final de semana a todos.


Beijos Emagrecidos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário