segunda-feira, 1 de julho de 2013

RECOMEÇO...


 

                                                            

 RECOMEÇO...

                                                          

 
 
 
 
            Vou fazer um breve resumo voltei a RA, muitas coisas em minha vida mudaram, vou postando aos pouco se não vou passar o dia escrevendo e vocês vão cansar de ler, mas já adiantando minha amiga Cajamar me incentivou a voltar a escrever no blog e conto com a ajuda dos seguidores pois este é o maior incentivo para eu chegar ao meu objetivo.
 

Estou super feliz por estar aqui.
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Olá

    Eu continuo postando no blog, mas parei de falar da farinha do feijão, porque eu parei de usa-la, e foi só porque eu enjoei dela, pois ela em cápsulas não tinha o mesmo efeito.
    Como eu atingi a minha meta, eu falo de vários assuntos, mas pelo menos 1 vez na semana eu fala de alimentação, peso etc.

    Beijos

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiee obrigado pela visitinha e desejo muita força !! acho que unidas vamos longe super bjo e já to te seguindo!

    ResponderExcluir