terça-feira, 23 de julho de 2013

Restringindo Carboidrato

Olá amigas estou bem otimista essa semana, iniciei no domingo uma dieta com restrição ao carboidratos, pesquisei muito e tomei essa decisão  ao pesquisar sobre a faseolamina (farinha de feijão branco), estou tomando mais ou menos uns 20 dias confesso que ainda não percebi resultados da faseolamina mas vamos continuar.



Eu faço um tratamento com enzimas no Emagrecentro aqui na minha cidade (Americana- SP), e lá tem um cardápio com restrição do carboidrato, passei com o medico ontem embora eu já tinha começado a dieta no domingo, segundo pesquisas os 2 primeiros dias são os piores eu estou super bem e me sentindo + fina, segundo o medico que prescreveu a dieta eu devo parar com os exercícios pois ficarei fraca, mas eu sou teimosa amo musculação fui ontem e hoje também e estou me sentindo super bem tô até duvidando da dieta, porem não estou correndo estou pegando leve no aeróbico e na musculação estou mantendo meu treino.

Lá na Emagrecentro me indicaram um site que tem uma calculadora para medir o carboidrato o site é WWW.drfood.com.br se alguém se interessar dá uma passadinha por lá estou achando super legal e estou controlando bem, pelo menos por enquanto.

Essa semana estou entrando na TPM por isso vou dar uma fugidinha da balança por uns dias e também vou tentar me segurar para pesar só daqui há 15 dias para ver os resultados.






Ontem fechei um pacote de carboxiterapia vou começar daqui há 15 dias e ai vou comentando os resultados, hoje tirei uma foto e depois vou postar aqui.

 

Amigas não me abandonem pois é o incentivo que tenho adoro chegar e ver comentários, boa noite a todos vou tentar não demorar para postar ok?

 


5 comentários:

  1. oie linda tbm sou adepta a dieta com pouco carbo. pra mim ta funcionando! espero que dê muito certo pra vc e essa tpm logo passa e a balança vai sorrir pra vc!!! super bj

    ResponderExcluir
  2. Gi Não pesei mas estou me sentindo mais fina, o problema é que quero pra ontem...Acabei de ler uma reportagem que essa dieta ajuda a definir os musculos meu sonho de consumo, e olhe só +/- uns 20 dias intensifiquei os abdominais e hj a tarde estava observando mudanças no abdomen mas pensei que era por causa do exercicio, não sabia do beneficio da dieta, agora que sei vou abusar ainda mais nos exercicios, vai que dá certo e fico sarada kkkk, bjos obrigada pela visitinha

    ResponderExcluir
  3. Oi não conhecia seu cantinho, já estou seguindo e acompanhando.
    Não consigo ficar nem 1 dia sem carboidrato, faço muita atividade física e tenho medo de passar mal, que bom que vc esta ótima.
    To cortando bem os carboidrato, mas fruta eu sempre como, então não é uma dieta zero de carbo.
    Conta mais sobre a carboxiterapia, fiquei curiosa.
    Beijokas e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi não conhecia seu cantinho, já estou seguindo e acompanhando.
    Não consigo ficar nem 1 dia sem carboidrato, faço muita atividade física e tenho medo de passar mal, que bom que vc esta ótima.
    To cortando bem os carboidrato, mas fruta eu sempre como, então não é uma dieta zero de carbo.
    Conta mais sobre a carboxiterapia, fiquei curiosa.
    Beijokas e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá, também comecei um blog para tentar me ajudar no controle de peso: http://projetolyka.blogspot.com.br/, se der, me segue lá! Vc está fazendo tratamento no Emagrecentro? Daquelas redes que tem em vários lugares? Você está gostando? Sempre tive vontade...Esse tratamento de enzimas é no próprio Emagrecentro? Bjs

    ResponderExcluir