quarta-feira, 10 de julho de 2013

UM COISA DE CADA VEZ


 
 
Oiii amigas que delicia voltar aqui pra falar com vocês e mais importante para compartilhar minha alegria, em 05/05/2013 eu estava pesando 73,300kg hoje 10/07/2013 70,700kg, deixando bem claro que no mês de maio não treinei fui para a academia 10 dias, e no mês de junho faltei apenas 2 dias fui fiel ao meu treino. Ah não posso esquecer de falar que graças ao mês de junho (fidelidade ao treino e +/- na alimentação) entrei em uma das minhas calças prediletas por que as outras ainda não passam no quadril, meu quadril diminuiu 2 cm pouco mas ajudou e muito.

 
 
 
 
Alimentação:
Estou diminuindo, se eu  falar que vivo só de salada e frutas estou mentindo, diminui muito não tenho tomado refrigerante e tenho tomado muita água. Fico impressionada quando vejo pessoas que passam o dia com muito pouco ou melhor quase nada, pois nos primeiros dias que diminui a alimentação morri de dor de cabeça vivi a base de analgésico.
 
Tenho muitas coisas para contar e sei que quem acompanhou o blog na época do balão esta se perguntando que fim deu? Como foi? Teve sucesso? Isso tudo estarei postando no decorrer dos dias aguardem...
 
Voltando ao peso sei que é pouco mas o importante é ir devagar do que estacionar não é mesmo? Acho que poderia ser melhor mas o maridão esta me boicotando cada dia inventa uma coisa... e eu não sou de ferro acabo comendo.
Ah! Viram esse abdômen da foto é meu objetivo olhem meu futuro aiiii...
 
 
 
 
 
 
 
Queridas beijos emagrecidos!
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. uall parabéns!!!muita determinação hein!!!70 kg é minha primeira meta firme que seu abdomen logo fica assim bjim

    ResponderExcluir