sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Poderia ser melhor!!! mas é o que temos para hoje :)


                   Olá meninas trato é trato e como combinamos que na sexta postaria o peso ai esta 69,600kg perdi exatamente 2kg, não estou feliz pois queria mais queria estar na casa dos 68 nem que fosse 68,900 kkk.
                        Falando com uma das meninas da Emagrecentro ela me disse que mesmo não sendo o que eu esperava esta certo porque perdi 3% do meu peso e esse é o objetivo na verdade nunca estamos contentes pelo menos eu...







                 Por outro lado fiquei super feliz comprei um shortinho tamanho 42 e pasmem como eu, ficou largo kkkk  troquei pelo 40. Mas ainda não vou usar vou usar daqui uns 10 dias.

              Isso significa que na balança mudou não como eu esperava mas mudou, mas as medidas...as medidas diminuiram...

            Ah outra coisa percebi que a parte posterior das pernas melhoraram também acho que a celulite esta com frio e resolver se esconder, mas tambem a falta de carboidrato não me atrapalha a malhar vou todo sagrado dia amo puxar ferro ainda mais quando percebo o resultado, dia 08/08 será minha proxima avaliação não vejo a hora de chegar o dia até lá espero estar com os tão sonhados 68kgkkk e ai sim poderei estar de bem com a balança como essa fotinha ai.







Beijos emagrecidos e até a proxima semana.



2 comentários:

  1. nossa esta ótimo parabéns pela eliminação!!!!super beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. ola, achei seu blog no site do desafio, viz uma visitinha e adorei, bjs

    ResponderExcluir